Pes Rivais Mix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Patch itba 1.0 ja pra download Aproveite!!!!
ja foi lançada uma atualização q melhora muito o patch itba 1.0
Lançou as Primeiras Imagens do Patch Itba 2.0 e Veja o Video do Patch

 

 Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucic
Novato
Novato



Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2010

Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Empty
MensagemAssunto: Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ?   Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Icon_minitimeTer Nov 16 2010, 10:09

Pois é.... essa pergunta foi objeto de pesquisa minha na net e nada ...
Pergunto aos colegas se eles tem alguma idéia para essas dúvidas que só quem manja muito de edição pode me responder:
1) é possível salvar os uniformes feitos pelo edit do jogo em apartado e depois inserir via Kit server o GGS no jogo ?
2) Tem como destravar ou desbloquear os clubes licenciados para editar pelo edit do próprio jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
R.9
Usuario Top - Participativos
Usuario Top - Participativos
R.9


Mensagens : 129
Pontos : 1984
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2010

Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ?   Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Icon_minitimeTer Nov 16 2010, 14:28

cara a segunda pergunta eu te respondo a primeira eu num entendi direito !!!

algumas coisas da pra mudar no jogo !!! (dos times ñ licenciados )!!

cara eu reconmendo vc baixar o Editor 1.0 !!! nele da pra vc mudar praticamente td dos times do pes 11 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pesrivaismix.forumeiros.com
Phebo Lux
Usuario Top - Participativos
Usuario Top - Participativos
Phebo Lux


Mensagens : 231
Pontos : 2370
Reputação : 30
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : Na Frente Do Pc

Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ?   Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Icon_minitimeTer Nov 16 2010, 14:40

No Pes Editor faz quase tudo mesmo no Pes

se num tiver ele

baixa por aqui !

http://www.fifacz.com/editor.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Lucic
Novato
Novato



Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2010

Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ?   Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Icon_minitimeTer Nov 16 2010, 20:47

Colegas.
Muito obrigado.
Quanto a primeira pergunta vou esclarecer melhor.
Por exemplo... tenho um patch instalado no meu jogo. Mas não gosto do uniforme daquele time, e não quero editar pelo Photoshop. Então vou no edit do jogo, pego um time não licenciado que dá para editar o uniforme dele. Edito da forma que eu quero. Salvo. Ai vem a pergunta... dá para pegar esse uniforme, só o uniforme (o arquivo dele), extrair de onde ele esteja (pois ele deve estar em algum lugar) e depois abrir como se fosse um png de modo que possa inserir no jogo via Kit server ou GGS ?
A outra é se tem como destravar o bloqueio que não permite você editar um time que veio licenciado no jogo. Por exemplo, posso editar o SEV BLANCO (Escudo, uniforme e nome dele). Mas quando pego algum time da Liga da Holanda por exemplo essas opções de Escudo, uniforme e nome estão bloqueado para alteraçôes. Tem como tirar esse bloqueio.
Sei que esse programa (Editor 1.0) faz quase tudo.. por ele dá para mudar o nome das equipes, dá para inserir escudos, embora haja uma limitação de quantidade (dá para inserir os que excederem pelo GGS), mas quanto os uniformes.. como destravar para poder editar via edit do próprio jogo ???
Espero não ter me alongado muito.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ?   Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como destravar ou desbloquear os times licenciado ? Tem como ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como inserir kits pelo GGS no PES 2011
» MASTER LIGA NAO CONSIGO CONTRATAR JOGADOR PELOS TIMES
» Como Baixar Kits Sem Entrar Em Sites =D
» PES 2011: Tutorial de Como editar o Rumo ao Estrelado
» PES 2011: Times da Libertadores no Modo Amistoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pes Rivais Mix :: Noticias :: Duvidas-
Ir para: